Top 10: Personagens que eu amo em Game Of Thrones


 Oi, galera. Decidi fazer esse top 10 sobre meus personagens favoritos de Game Of Thrones pra vocês, acabei de terminar a 5° temporada e estou no 2° livro. Espero que gostem, e se quiserem resenha basta pedir. Vamos conferir?
PODE TER SPOILER


10°- Renly Baratheon - Irmão de Robert e Stannis Baratheon.



  Quem não ama o Renly nas cenas com Loras. ♥♥♥♥♥

9°- Samwell Tarly - Amigo de Jon Snow da Patrulha da Noite.
  
Esse gordinho já matou um vagante branco. Pura força. 



8°- Sansa Stark - Filha de Eddard Stark
 
Sansa e sua loba Lady, amo quando ela se dedica a amar Joffrey Baratheon e depois toma na fuça dela.
Ps: A atriz que interpreta a Sansa adotou a Cadela que fez a Loba de Sansa Stark. 



7° - Jaime Lannister -Filho de Tywin Lannister e Comandante da Guarda Real.



6° Brandon Stark - Filho de Eddard Stark .
 Depois que Bran perde o sentido das pernas, vira um warg. Toda a guerra começa porque Bran não seguiu ordem.
5° -Filho de Tywin Lannister e Mão do Rei 

Quem não ama o anãozinho filosofo, Ainda mais nas cenas picantes. Uiii 


4°-Daenerys Targaryen - A Rainha Exilada e Mãe dos Dragões


A mãe dos Dragoes chegou. Ela é uma ótima Rainha."Dracary"


 
3° - Cersei Lannister- Mãe de Tommen, Joffrey e Myrcella Baratheon e Rainha Regente. 


Ela é uma bitch, mas quem não ama ela? Faz tudo pela felicidade dos filhos.



 2°-Jon Snow - Lorde Comandante da Patrulha da Noite e Filho Bastardo de Eddard Stark 



Dono do Fantasma, Quem não ama o Bastardo mais famoso de Westeros. You K´now nothing Jon Snow" 



1°- Filha de Eddard Stark  

Arry ou Arya. A garota mais interessante em Game of Thrones. Amo ela e estou torcendo para ela encontrar Nymeria.


Pessoal, é só isso. Comentem os seus personagens e quem sabe eu não posto a resenha de A Guerra dos Tronos e A Fúria dos Reis. Um beijo, até a próxima.


-Markus.

32 comentários:

  1. Oi, Markus! Tudo bem? Só assisti alguns episódios de Game Of Thrones, mas dos eps que vi, os personagens que mais me agradaram foram: Jon Snow, Arya, Tyrion e Daenerys! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Não gosto muito de GOT (não entendo porque as pessoas gostam), não gosto muito das series da HBO. Então nao posso falar muito, das vezes que eu vi alguns episódios, admirei o personagem Daenerys Targaryen...
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo.
      O bom que eu gosto de Game of Thrones é as casas e suas historias e as guerras.

      Excluir
  3. Oii! Eu estou me sentindo excluída em relação a Game Of Thrones, não vejo a série então fico meio flutuante em relação a série. Mas amei a da cadela que interpretou a loba, achei tão fofa *---* Beijo!

    http://nevasca-de-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assiste a serie. OH MY GOD
      Assiste logo é demais. ♥♥

      Excluir
  4. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Me diz ai quem não ama o elenco de Game Of thrones??? PERFEITOOOO <<<<3333

    ResponderExcluir
  6. Odeio ficar perdida nos posts :c
    Nao assisto a série, mas está na minha lista
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então coloque como 1º da lista e assista logo. ♥

      Excluir
  7. Não assisto essa série, mas o pessoal da faculdade adora. haha.
    Legal o post!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então passe a ser uma dessas pessoas da facul que adora Got.
      Beijos ♥♥

      Excluir
  8. Vou comprar o primeiro livro da série assim que for no shopping, estou ansiosíssima pra ler estes livros ♥
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sobre eu ter boiado completamente nesse post ahsuahs
    Acredita que eu ainda não peguei a série para ver?
    Mas pretendo fazer isso antes das minha férias acabarem, todo mundo suuuuper recomenda e ama GOT, acho que está na hora d'eu dar uma olhada haha.
    Enfim. Espero gostar da séries ><
    Até mais ♥

    ResponderExcluir
  10. Great post!!!

    Let me know if you'd like us to follow eachother and keep in touch?
    Come visit →PANAMA ASTI

    Have a nice day !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, I'll talk to the owner and she tells me the answer. I loved your blog ♥

      Excluir
  11. Tenho muita vontade de acompanhar de verdade essa série, todo mundo em geral elogia e ela tem uma temática muito legal. Só vi os três primeiros episódios.
    Bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua a ver os outros.... a trama é legal. ♥♥♥

      Excluir
  12. Olá, Markus! Como vai?

    GoT é a minha série favorita, é impossível não se apaixonar pelos personagens! A minha lista de personagens favoritos é bemmm diferente da sua, mas SUPER concordo com a Arya em 1º Lugar, ela é a melhor personagem sem mais nem menos, haha!

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá meu bem <3 Tudo certo com você? Espero que sim!

    Não sou de assistir muitas sérias, por isso nunca vi GoT, apesar de ser um seriado muito popular. Conhecia apenas dois personagens da lista, pois eles são sempre comentados pelos meus amigos que assistem. Parece ser uma série muito interessante, mas gostaria de ler os livros primeiro.

    x o x o ~
    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou no 3°
      Quero terminar os livros logo...♥

      Excluir
  14. Eu nunca assisti mas vejo muito falarem sobre um desses personagens, o Jhon Snow. :)

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu só vi o primeiro episodio de Game Of Thrones e abandonei...
    Minha amiga vive insistindo para que eu veja, mas pesar de adorar histórias que se passem na era mediável, não faz muito o meu estilo.

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir