Bonecos Pop Funko


Oi galera, decidi trazer uma coisa bem legal,chamativa,perfeita *---* e decorativa...... se chama Bonecos Pop Funko.
Funko é uma empresa americana que ficou famosa graças aos seus bonecos Pop, versões cabeçudas e fofas de vários personagens de universos variados. A coleção deu tão certo que hoje são mais de 1000 personagens licenciados, do mundo dos filmes, séries, animações, livros e música. Vamos conferir ?












Eu tenho até agora o Jaime Lannister

É só isso pessoal.....até a próxima. ♥♥♥♥♥♥ 

18 comentários:

  1. Adorei o post linda ♥

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oe ;3
    Caraca mano esses bonequinhos são TUDO DE BOM *o*
    Acho que vou roubar esses de Adventure Time, haushaus, necessito deles Ò.ó
    Você sabe onde podemos comprar eles ?
    Beijos!

    Com carinho Breh do blog Crazy Cake

    ResponderExcluir
  3. Olá <3
    Ai gente, que amores *U*
    Por mim eu teria todos ahsush São tão fofos <33
    Quero o da Elsa e o Finn de Hora de Aventura *---*
    #Partiu procurar onde vende e.e
    Beijos!
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis esses bonecos Funko Pop, queria todos que pudesse ver (principalmente de Doctor Who), mas eles são muito caros e eu sou uma pessoa muito econômica.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esses bonequinhos as coisinhas mais fofas!! Queria muito ter a Ariel e o Will Graham (do seriado Hannibal). Na relidade eu queria a coleção Disney inetira tbm. haha Bjss

    http://resenhasdeumabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um deadmaul do star wars e logo pretendo comprar os da Bela e a Fera <3
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  7. Amo esses bonecos, apesar de ainda não ter nenhum <3
    Os do HP foram lançado há pouco tempo, né? Quero eles!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  8. Eu já conhecia todos os bonequinhos, eles são fofos de mais! Eu tenho o Tyrion, do Game Of Thrones. É lindo :'D. Espero conseguir mais alguns com o tempo, e quem sabe, montar uma coleção.

    Com carinho, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que fofo! Eu sempre quis um bonequinho desses pra colocar na minha mesinha!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero tanto um, é uma gracinha <3
    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantos bonequinhos fofos ♥ Eu estou querendo muito um hahah
    Mencionei o seu blog num post lá do meu blog! Ficaria feliz se você visse <3
    Beijinhos, Link do post que mencionei seu blog ♥

    ResponderExcluir
  12. aaah socorro eles são muito fofinhos *-----* ♥.♥

    ResponderExcluir
  13. Aahh, eu quero T_T
    Queria principalmente os de Adventure Time. São tão fofos, e ficam lindinhos na decoração.

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  14. que fofos, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. aiinw eu amei a pequena sereia, será que tem a pocahontas *-* amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá. Tudo bom?
    Esses bonecos, tão tipo um sonho <3
    Pretendo ter todos do Game Of Thrones, são os melhores, com certeza!
    sessão probida ☠

    ResponderExcluir
  17. Amorzinhooooo *u*
    To aqui de novo u.u para começar, te coloquei na elite, olha lá *-*
    e ah, esses bonequinhos são perfeitoooos >< muito amor,
    não tenho nenhum :c mas amei o teu, muuito lindo, minha mãe amaria ele kkkk
    beijos
    http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Os bonequinhos da Funko são uma graça, acho lindos. Pena que o preço é meio alto, por isso não tenho nenhuma. Uma pena, pois eu realmente queria alguns djhesds <3

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir