Tag: Meu passado me condena (ou será meu presente?)

So cute 😻

Olá, pessoas. Hoje resolvi trazer três tags numa postagem só, eu acho as tags uma ótima forma de me conhecer mais. Vamos lá?

01. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Já, fiquei linda com uma franja toda torta. Com certeza, eu era bem pequena e como odiava franjas, e na minha cabeça se eu cortasse ela só ia sumir. MAS ficou toda torta e demorou para crescer...

02. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Eu sou do tipo que briga e já se arrependo. Eu evito briga, principalmente com amigos, então a resposta é não.

03. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Claro, hehe. Colocava a culpa (de vez em quando ainda coloco) em meu sobrinho, ou no gato. 

04. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
JÁ! Eu realizei meu sonho de infância ano passado. Eu e meus amigos fomos almoçar e tava chovendo e eu dei a ideia, tocamos as campainhas de algumas ruas, e inclusive eu, a anta em pessoa, toquei a campainha e o dono da casa estava do lado me olhando e eu ainda tomei um escorregão (vivo caindo).

05. Já passou trote?
Claro, até hoje faço isso com várias pessoas. Amigos, desconhecidos (eu e minha prima na madrugada inventamos um número e um homem bêbado atendeu e acreditou que minha prima era a namorada dele, e ele ficou ligando pra ela a semana toda). a mulher da Claro, e até o menino que minha amiga estava afim.  Como dá para perceber sou cheia de histórias. 

06. Já fez parte de uma gangue?
Só se for gangue de amigos loucos que só fazem idiotices. Melhor infância e melhores momentos com esses idiotas <3

07. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Sim, até hoje brinco. Uma vez eu e minha amiga estávamos brincando na frente da casa ela, e ela escolheu desafio e eu mandei ela beijar a flor como se fosse um namorado dela. E ela começou a se agarrar na flor, e a falar "Felipe, meu amor, Felipe, seu gostoso", quando o tio dela apareceu e ficou perguntando o motivo de ela fazer isso. Ri litros, tem outras histórias malucas (bêbados, carros, micos, até pastor se mete no meio, mas calma que tenho juízo no fundo). 

08. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
 Sim, dos meus irmãos. 

09. Já colou em prova?
Já, mas como sou a nerd da sala eu passo mais cola.  Uma vez a pró quase me pega, huahsua. 

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
 Como eu sou uma anta e nunca me maquio, eu só faço cagada. Já meti o lápis no olho, borro batom, borro sombra, passo pó demais. Enfim, uma tragédia.

Como deu pra perceber, até hoje meu passado me condena. Acho que meu presente, tanta coisa maluca que me acontece... estou até pensando em fazer um diário aqui no blog. Ou melhor, fazer um vlog pra registrar isso tudo, o que vocês acham? Enfim, espero que tenham gostado, um beijos minhas delícias <3


35 comentários:

  1. Oi Maya tudo bem?
    Essas tags são realmente muito boas pra conhecer ainda mais o blogueiro e pá.
    Eu já toquei muito a campainha dos vizinhos ahsuahus eu gostava muito de fazer isso mas hoje eu evito porque o povo briga depois u.u povo besta aff. Eu também evito, mas quando brigo não tem volta. Já passei muito trote pra atendente de alguma coisa uashua, adorava isso <3 Eu já colei, foi só uma vez mas até hoje eu evito isso, acho antiético. Eu pego muita coisa dos meus amigos sem pedir, eles nem reclamam mais haha. Eu cometo muito erro de maquiagem é com delineador, aff odeio esse troço. u.u
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, eu também amo essas tags. Povo besta mesmo, até parece que não teve infância. Amo passar trote kkkk. Delineador eu nem falo, só presto pra cagar mais ainda meu rosto.
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adorei a tag :3
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  3. kkkk fiquei curiosa para conhecer mais dessas historias *--* adoreeei hhahah. Cria um vlog, iria ficar bem legal.
    Eu ja passei trotes tbm, liguei pra pizzaria e disse com voz mais feminina ainda "oi, gostaria de uma pizza de pedra com recheio de areia, obrigada" e desliguei e.e besteira,mas ri litros quando meu amigo q fez kkkkkk
    bjs
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada *-* Eu estou querendo mesmo, se tudo der certo... Meu Deus, imagina a reação da atendente kkkkk

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi! Adorei essa tag, fiquei com vontade de te conhecer. Me senti clonada, haha. Você é idêntica a minha, achei super parecida comigo. Me deu vontade de fazer no blog! Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, agora eu que fiquei com vontade! Faz, adoraria saber suas respostas.

      Excluir
  5. "Já fez parte de uma gangue?" Nossa, olha essa pergunta huehuuehuehue

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  6. Hey!
    Fiquei imaginando a cena de tu tocando a campainha e depois escorregando, kkkk. Mas essa do trote foi a melhor, sem dúvidas!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, kkkk. Foi dolorido! Acho que foi o melhor mesmo.

      Excluir
  7. Me identifiquei com algumas das suas respostas hahaha. Sobre a nona pergunta, eu vivo pegando as coisa do meu irmão, a ultima coisa que peguei dele foi o Filme do Capitão América - que eu sou apaixonada - e quando ele descobriu acabou me dando sz

    Um beijo guria || crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que irmão legal, o meu teria me matada shuahsu, ele odeia quando pego em suas coisas.

      Excluir
  8. Geeente, quantas histórias hahaha deu vontade de saber mais! Me identifiquei com a história de tocar a campainha e sair correndo, eu realizei esse sonho de infância há uns dois anos atrás e quase caí também na hora de correr HAHAH
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Tadinho do seu sobrinho kkkkkkk e essa da sua amiga, menina ri litros aqui ksksksks deve ter sido muito engraçado mesmo.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  10. Hey Pessoa, como vai?

    É a primeira vez que visito seu blog e dou logo de cara com essa tag hiper legal, por que não repassa a Tag, seria muito legal! E quero te dar o parabéns pelo blog, incrível!

    Convido a você a conhecer o meu blog, o Moda Possessiva, será um grande prazer recebe-la por lá! E quero parabeniza-la pelo blog e por seu trabalho aqui compartilhado, é simplesmente perfeito! Um dos meus blogs favoritos, com toda a certeza!

    AH!Por Favor, Sempre que fizer uma nova postagem não deixe de me avisar lá para eu vir correndo aqui ver!

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    www.modapossessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada por esse carinho! Isso nos inspira muito, e pode deixar visitarei o seu cantinho <3

      Excluir
  11. Hey Pessoa, como vai?

    É a primeira vez que visito seu blog e dou logo de cara com essa tag hiper legal, por que não repassa a Tag, seria muito legal! E quero te dar o parabéns pelo blog, incrível!

    Convido a você a conhecer o meu blog, o Moda Possessiva, será um grande prazer recebe-la por lá! E quero parabeniza-la pelo blog e por seu trabalho aqui compartilhado, é simplesmente perfeito! Um dos meus blogs favoritos, com toda a certeza!

    AH!Por Favor, Sempre que fizer uma nova postagem não deixe de me avisar lá para eu vir correndo aqui ver!

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    www.modapossessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Maya! Tudo bem? Mas gente, rindo muito com as suas histórias! hahaha Eu já passei muitos trotes, me divirto muito fazendo isso! KKKKKK Adorei a tag e as suas respostas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Aaaah que foto inicial linda, e soltei suspiros quando vi, que lindeza <3. Também evito brigar com amigas, ms às vezes é inevitável. Enfim, gostei do post.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também soltei suspiros, pois é. Muito obrigada!

      Excluir
  14. e esse gato fofo ai, gente eu amo gato, até beijei a tela morrendo de amor por esse gato, eu amei a tag, sobre sua franja não foi somente você rsr mas quem cortou foi minha mãe, ela zuou com minha franja fiquei parecendo uma rata, e sobre pegar coisas sem me emprestar ou me dar eu pego da minha mãe principalmente quando se trata de roupas rsrs beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag! Eu já cortei meu cabelo na infância, foi uma tentativa de franja. Ficou horrível. Pelo menos aprendi que nunca devo mexer no meu cabelo sozinha kkkkk

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oe :3
    Eu também acho que as Tags são ótimas para conhecermos as pessoas melhores :3
    1-Ashuahsuh, eu já cortei o meu cabelo também, e ainda corto, mas nada que fique assim bem a mostra.Eu costumo apenas cortar as pontinhas, uma vez tinha um nó enorme no meio do meu cabelo, passei a tesoura e ficou o cabelo todo comprido e só aquela mecha curta e-e

    2-Eu já briguei, e tipo, estou mo bem agora eheuhe.
    3-Vivo fazendo isso, eu coloco a culpa no meu irmão :3

    4-ASHAUHSUHS como assim tocou a campainha com o dono do lado? Asjiajs gente, eu já toquei campainha várias vezes e ainda toco.Sempre quando tem aula vaga eu e as minhas amigas vamos vadiar na rua e ficamos tocando as campainhas alheias, as vezes algumas casas tem câmeras e eu fico lá fazendo careta na frente delas :P

    5-Eu já passei trote, só que eu não conseguia ser realista, os meus amigos viviam rindo e estragando a trollagem, eu tenho uma ideia super mega power blaster boa -qq Que é assim:
    Pra esse trote precisa de duas pessoas e alguns objetos.Uma pessoa pega o telefone e liga para alguém desconhecido e fica conversando, ai a outra pessoa chega e finge ser a mãe ou o pai da pessoa que está no telefone, ai começa a gritar "QUEM DEIXOU VOCÊ PEGAR O MEU CELULAR E GASTAR OS MEUS CRÉDITO?COM QUEM VOCÊ TA FALANDO AI ?" E essa "mãe" pega e faz os efeitos sonoros, finge que está batendo na pessoa do celular e a outra que está apanhando fica meio que chorando e talz, e no fim a mãe pega o celular e grita com o cara ahushas.Seria perfeito :3

    Beijar a flor, melhor desafio e-e
    Melhor eu parar por aqui que o comentário ta enorme ç.ç
    Beijos! ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  17. Sim para todas as perguntas apospoaksposakoas
    A "gangue" eu não tive na infância, masssssssss tenho umas amigas (as Ninfas, falei sobre uma vez lá no blog), e cara, posso dizer que faço parte de uma gangue. Da zoeira, claro :v
    ━━━━━━━ •✺• Like Indie (antigo Like a Rock, Like a Roll) •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  18. Mds! Realmente eu já perdi a conta de quantas vezes já apertei a campainha e saia correndo!
    Eu na minha idade faço isso até hoje kkkk
    Beijo, adorei o post!

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei da tag kkk bem divertida kk
    beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oh my good! Que vida! haha. Adorei a tag, fiquei imaginando as cenas engraçadas... Eu adoro passar trotes, morro dps de tanto rir.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  21. Também já fui indicada para responder a esta tag, sinceramente tenho que ver se já respondi ou não, já foi há algum tempo pelo que tenho que ir espreitar se já respondi ou não.
    As suas respostas deram para ver que temos algumas coisas em comum, é este o motivo de eu gostar de responder e ler tag's.
    Já que estás numa de tag's, nomeei-te para responderes a uma tag lá no meu blog.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Adorei suas respostas. Imagino a vergonha da sua prima quando seu tio a viu beijar uma flor! hahaha'

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro essa tag, acho muito divertida! Amei a foto do gatinho rs e também curti muito suas respostas.
    Mil beijos,

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir