Top 5: Sagas de filmes favoritas

MM
Olá. 
Como vocês vão? Eu estou bem, trocamos de layout que foi feito pelo Fancy Designs. Eu gostei bastante e gostaria de avisar que estou planejando umas mudanças aqui no blog, mas isso em breve comentarei melhor, por enquanto é surpresa. Hoje trouxe cinco sagas de filmes que eu gosto bastante, foi bem difícil escolher, depois vou fazer com livros. Vamos conferir?
Eu peguei os primeiros filmes que veio na minha cabeça, então não me matem. Okay?

Todo Mundo em pânico
funny
Eu me divirto horrores com essa saga. É muito divertido, e tira onda de vários filmes de terror. Apesar de muitos criticarem, eu amo!

As Crônicas de Nárnia
Aslan & Lucy | via Tumblr 
Como não se apaixonar? É uma saga tão linda e mágica, tenho certeza que muitos já sonharam em visitar.

Piratas do Caribe
Untitled
Entendedores, entenderão... hauhsuha
Em primeiro lugar o filme tem Johnny Depp, e ele é o meu ator favorito! Em segundo lugar amo piratas, e em terceiro eu não tenho nada a dizer, só sei que amo essa saga de filmes, desde pequena acompanho e sou viciada.

Harry Potter
Apesar de virar fã a pouco tempo (porque eu só gosto de algo quando acaba, impressionante) a saga me surpreende e me faz viajar completamente. Amo muito <3

Outras:
.
Como eu disse, é difícil pensar em sagas. Em geral, Divergente, Jogos Vorazes, Percy Jackson, até mesmo Crepúsculo, hehehe. 

Espero que tenham gostado. Até a próxima. 

16 comentários:

  1. olá, eu adorei as imagens, a do harry potter foi a melhor, e sobre o layout está lindo, parabéns pelo blog, beijos!
    http:wintergiirl

    ResponderExcluir
  2. A-M-O Piratas do Caribe!!! É tão divertido e emocionante ao mesmo tempo hahaha
    xoxo
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem?
    Eu gosto bastante dessas sagas, tirando As Cronicas de Narnia. Nunca me dei bem com essa saga ahsuahs não sei porque. Amo Divergente <3
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa do meu grupo no wpp? Adoraria ter você nele <3 Envie seu numero lá nos comentários 'u' ficarei muito grata

      Excluir
  4. Que post mais legal!! Ah, eu adoro a saga de Todo Mundo em Pânico, ahahah é muito engraçada, eles arrasam. Também gosto de Harry Potter e de As Crônicas de Nárnia!! Piratas do Caribe eu gosto também, mas não assisti todos, porém, ainda vou assistir! Hahahah.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nada dessas sagas, sem contar com a do Harry acho que já toda a gente viu esta não é? Na verdade é como um clássico. Mas para ser sincera quero mesmo assistir algumas das outras.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maya! Tudo bem? Ahhh adorei o post! Olha Todo Mundo Em Pânico ali! Eu amo essa série de filmes! <3 Sempre rio horrores vendo os filmes, essa parte do filme que você postou é hilária! haha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vamos por partes.
    Eu tenho muita vontade de ler Todo Mundo em Pânico, e tem dois deles no computador, mas sei lá, algo me diz pra não ver ainda porque certamente com minha idade não vou gostar. Mas uma hora eu fico com vontade e assisto.
    Eu prefiro mil vezes os livros de As Crônicas de Nárnia, por mais que os filmes sejam bastante fiéis.
    Se eu fosse escolher uma saga de filmes favorito com certeza seria Piratas do Caribe. O Baú da Morte é o meu filme favorito, acho mais que perfeito e amo o Capitão Jack Sparrow quase tanto quanto Johnny Depp ama (ele também é meu ator favorito).
    Eu também prefiro os livros de Harry Potter aos filmes, são mais originais e o filme come personagem a mais que o necessário ><
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dificil escolher um só dessa lista LINDA!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, quanta coisa bacana <3
    piratas do caribe é o meu favorito ;)
    beijos

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. "Cindy, essa vadia ta sujando meu tapete!", hahahaha, adorei o post, gosto da maioria das sagas que você citou, <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Fico feliz que tenha gostado do layout :D
    Eu nunca vi TMEP, apesar de muitos falarem que é divertido. Eu ainda penso em ver mas ando meio sem tempo para filmes :C
    Eu também acho As Crônicas de Nárnia um amorzinho ♥ Esse leão <333
    Piratas do Caribe e Harry Potter nunca me chamaram a atenção, acho que é por que não curto filmes assim.
    Mas gosto bastante de Jogos Vorazes, sou uma Tributo encubada ashuahsa
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que bacana são muito boas!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A unica ai que nao é muito intima de mim é todo mundo em panico kjklasjsajasjs. Mas nossa, sou LOUCAMENTE LOUCA pelas cronicas de narnia e percy jackson. Mas percy jackson em filmes é um horror pra mim, prefiro os livros aksasj
    bjs
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu já assisti todo mundo em pânico e amei haha eu dou muitas risadas
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente eu amo Nárnia e Harry ♥ ♥
    Acho que foi uma das melhores sagas que já vi na vida!
    Adorei o post!
    Beijão :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir