Série American Horror Story

Olá, pessoas. Hoje trago a vocês uma série que eu amo e acompanho. Gostaria de avisar, que em setembro começa as maratonas de postagens que estou planejando e talvez eu já poste uns vídeos, em breve vocês saberão melhor. 
Bora conferir?
American Horror Story
É a minha série favorita, e tenho certeza que quem começa a assistir não quer parar. Nessa séries vocês encontrarão cenas de morte, violência e várias outras paradas, mas é irresistível.  Todas as temporadas tem flash black, e acho que foi isso que mais destacou na série. É algo diferente, e que sempre tem relação com o presente, meio que mostra que nossas ações passadas influenciam nos nossos medos atuais. Cada temporada são histórias e personagens diferentes, mas possuem sempre uma relação e são os mesmos atores!

Primeira temporada: Muder House
O primeiro episódio já começa com uma menina falando que as pessoas que entram naquela casa morrem, talvez ela não estivesse errada. A casa guarda um mistério e várias histórias, de tristeza, amor, traições, vinganças e mortes. E claro, temos o romance de Tate e Violet, um psicopata e uma suicida, o resultado não seria mais fofo <3 Essa e a terceira foram minhas favoritas....

Segunda temporada: Asylum
Também gostei bastante, passa-se num asilo na década de sessenta. Com uma doutrina miserável, os pacientes (que nem sempre são realmente loucos) sofrem naquele mundo isolado, até uma jornalista vai investigar e acaba sendo aprisionada e percebe a dura realidade de todos que estão lá. Resumindo, não confie em ninguém...
 

Terceira temporada: Coven
Amo muito, passa-se nos dias atuais mas com vários momentos que refletem o passado. As bruxas se reúnem  para se protegerem e aprenderem várias coisas. Só que ocorrem várias reviravoltas, como sempre nada é o que parece! Muhahaha.

Quarta temporada: Freak Show
Foi a que eu menos gostei, acho que o final ficou sem nexo, deveriam explorar mais. Mas você se apaixona com os personagens (e quando você se apaixona pelo personagem ele...*#@e3fed). Mas é legal o cenário, que é o circo de aberrações e a época, onde realmente havia muito preconceito com o que era diferente.

É por isso que eu amo essa série, ela retrata uma realidade cruel de várias pessoas não só de antigamente mas hoje em dia. Tipo nos asilos ou shows de aberrações. A trilha sonora também é ótima, e o jeito que eles montam esse "quebra-cabeça". Se você não conhece, assista!

                      
-Beijos.

7 comentários:

  1. Oi Maya como vai? Essa é umas das minhas séries preferidas, por se tratar de terror não propriamente dito e como não amar Tate e a Violet? <3 <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga é viciada na série, então já conhecia um pouco do que você escreveu. Mas não tenho muito interesse nela, atualmente estou assistindo/amando Doctor Who!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um tanto covarde para séries ou filmes nesse gênero. Mas confesso que tive um pouco de interesse na primeira temporada, na época o tumblr era cheiros de gifs desse casal o que me fazia ficar super curiosa para saber o porque todos gostavam deles mas acabei não vendo...

    janeladememorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti essa série, mas escuto muita gente falar. Tenho muita vontade de assistir, só me falta tempo mesmo.
    Estou de volta no blog, venha me visitar!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga ADORA essa serie,vou comecar a ver!
    Vem conferir meu blog,tem post novo!
    Blog Alem do horizonte

    ResponderExcluir
  6. Meu deus alguem conhece AHS !!!

    Já amei seu blog so por causa desse post !
    As minha temporadas preferidas são a Murder House e a Freak Show
    Achei a freak show bem fraquinha , mas me apaixonei pelo Dandy então se tornou minha favorita !!

    Green Day / http://greend-ay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa mal posso esperar a serie, estou super ansioso por outros episodios ate porque minha diva vai atuar ( LADY GAGA ) abraços adorei o post.

    www.avidadoguh.com

    ResponderExcluir