Tag 12 musicas que eu amo em Glee

Oi galerinha, hoje eu vim trazer uma lista de vídeos de musicas que a serie Glee regravou que badalam no meu coração. Vamos conferir ?

12- Break Free

 

11- Problem

 

10- Rumor Has It/ Someone Like You 

 

9 - Wide Awake

 

8 - The Only Exception

 

7 - Mine 

 

6- Poker Face

 

 5 - Back to Black

 

4 -  The Scientist 


3 - Total Eclipse of Heart



2- Songbird


 1 - I feel Pretty / Unpretty 

Hoje é só isso, me digam das quais gostaram,  até a próxima.

12 comentários:

  1. haha amei, eu assisti um pouco do glee mas acabei parando
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Será que eu sou a unica que não gosta de glee ?! haahhaha

    Beeeeijos, te espero lá no meu blog/canal.
    www.paaradateen.com

    Estou participando do #VEDA, vídeos novos todos os dias! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  3. Glee é tudo de bom, né? Eu costumava assistir, mas acabei abandonando por algum motivo que até hoje não entendo. Eu realmente não lembro o nome de uma das músicas que eu gostava, mas estou sempre com ela na cabeça, principalmente quando falam de Glee. Adorei sua seleção, deu saudade!

    Beijo!
    www.carolinewsilva.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de glee mas como eles cantam é incrível, adorei muito o post! Black to Black <3
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Eu assistia Glee, mas to sem uma internet boa para acompanhar na Netflix, mas assim que voltar vou continuar assistindo.
    Eu amo Total Eclipse of Heart, sempre foi uma das minhas músicas favoritas, e quando eu vi a do Glee eu simplesmente surtei de alegria. Vou fazer até minha playlist da série jfndjsf.
    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apesar de nunca ter gostado da série, confesso que têm boas músicas e vozes.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  7. Amei!
    Oque eu mais gostei foi a da ariana grande!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eles cantam demais, e essas músicas que você escolheu são lindas! Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  9. Amo muuuito Glee! Adorei as versões de Break Free, Poker Face, Problem, Wide awake, The Only Expection e Total Eclipse of Heart.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Glee <3 Adoro essas performances mas minhas favoritas são: "Toxic", "Singing In The Rain/Umbrella" e "Fly/I Believe I Can Fly".

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu nunca vi Glee, mas sempre ouvi falar sobre e sempre achei incrível.
    Passei um tempo respondendo comentários e escutando as músicas da tua playlist, e acho que tenho que dar destaque pra Break Free, Rumour has, The Only Exception e Back to Black, também achei maravilhoso Poker Face, achei que ficou muito melhor e com muito mais emoção nesse estilo. Amei a postagem, obrigada por fazer uma playlist tão agradável para o tempo que passei respondendo comentários haha ♥
    Beijos!
    xoxo || blog-crazycake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não cheguei a assistir Glee, mas adorei essas versões acho que isso me deu um incentivada para vir a assistir a serie toda.
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir