Top 5: Coisas pra fazer no final de semana

Eh
Olá, meu lindos! Eu estou preparando algumas coisas com meu amigo e talvez em breve terá novidades. Enfim, a postagem é variada, é tanto coisas que eu faço no final de semana quanto dicas para os leitores, Não sei vocês mas sou organizada quanto a isso, e eu gosto de fazer tipo uma lista das coisas que vou fazer, essa postagem é como se fosse essas listas. Bora conferir?
1- Estudar e adiantar atividades
.
Sim, meu lado nerd me chama até nos finais de semana. Eu gosto de adiantar meus trabalhos, estudar alguma matéria, coisas do tipo, pois minha semana é puxada. Por falar nisso, eu deveria fazer meu dever agora, mas enfim kkkk.

2- Sair
Random
Sempre que posso eu marco algo. Tipo cinema, ir para a casa de algum parente ou amiga, enfim ir no mercadinho do seu Zé, qualquer coisa mas ficar em casa? Não.

3-Música

Ouvir música, anotar as frases mais bonitas, treinar um instrumento musical, baixar e conhecer músicas novas, treinar instrumentos musicais e quem sabe até tentar compor.

4-Ler e escrever
One  republic
Amo ler e escrever, e é nos finais de semana que vem mais inspiração e tempo. Ler livros, ou coisas interessantes na internet. Escrever postagens novas, anotar coisas, relatar momentos num diário, fazer um livro, um poema.

5-Séries/Filmes

Achou que iria faltar? Eu já separo minhas séries e filmes que quero ver, indispensável.

Outras coisas:
Fazer DIYs, se organizar e arrumar coisas, tentar fazer coisas que você não faz durante a semana, fazer coisas malucas. Enfim, existe uma variedade de coisa legal.

Espero que tenham gostado, beijos!


26 comentários:

  1. Dicas ótimas, mas como essa minha de estudante está sendo dificil, meu fim de semana é todo dedicado aos estudos, ou seja não tenho nenhuma folguinha, só na hora de dormir mesmo haha, mas também amo ler e tento fugir um pouco para poder ler algum livro, texto e algumas postagens, e também assistir aos vídeos das minhas vlogger preferidas! <3
    Ótima postagem,
    beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante da ideia da postagem :3 Pra mim, ver um bom filme e ler é indispensável no final de semana. Curto também sair, mas nem tanto. Também procuro adiantar meus trabalhos, mas na maioria das vezes a preguiça não deixa .-.
    ~Túlio || unicorns-of-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tento fazer tudo que não fiz na semana haha mas nunca dá certo 100% :c

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso e o que sempre acaba rolando no meu fim de semana rsrs agora vou voltar a postar no blog intt haha

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse domingo foi repleto de tédio, friv.com (com minha prima hsuah) e confusão. Mas tô viva. Cara, por mim teria ficado o dia lendo. Mas agora de casa nova, todo domingo tem visita. #chorando Sou anti-social mesmo. Boas dicas. ;)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ler e escrever, serie e filmes,musica, omg; Minha vida hahahaha
    bjs
    ♡imaginantes♡

    ResponderExcluir
  7. Oi, Maya! O que mais gosto de fazer no final de semana é ler e assistir séries! <3<3<3 Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Eu amo sair de casa, ouvir música no último volume e dormir. kkkkkkk

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  9. Acabei de aterrar no seu blog, e embora eu seja o tipo de pessoa que escreve imeeeeeeenso nos seus próprios posts, é bom ver que ainda alguém que faça o oposto de mim: um layout limpo, postagens eficazes mas curtas. Adorei este post, e mesmo sem ter muito tempo para comentar, decididamente acompanharei o blog.

    De algum modo, nunca tenho tempo de sobra, talvez por já estudar tanto e no tempo restante me dedicar a hobbies e projetos que levo tão a sério como se fossem um trabalho. Dessa lista, leio e escrevo, a única série que assisto é game of thrones, prefiro ver animes (e caso não saiba, não, a maioria não é para crianças, não e pervertido e não é tipo Naruto - digo isto porque muita gente pensa que animes se resumem a isso, e os desprezam por ignorância), os episódios são bem mais curtos, só com 20 minutos. Mas adoraria ver mais séries se pudesse, e também adoraria viajar, aliás, fiz há pouco tempo um post sobre alguns dos destinos por onde gostaria de passar se pudesse. Nem que seja daqui por uns aninhos :)

    Jaa! http://4ever-sapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, meus finais de semana se baseiam sempre na TV, hahahhaa, nunca tenho nada muito divertido para fazer.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sair.. Viajar <3
    E tirar muitas fotos <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Maya!
    Com certeza são ótimas opções. Nos fins de semana o que mais faço é ler, escrever e assistir filmes e séries, amo <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  13. Ola estou seguindo e ameeeeeeeeeeeii o blog.
    Poderia fazer uma visita e seguir o meu blog se gostar ? Obrigada

    www.espacoviciante.com , beijos !

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, e amo seu blog, e sinceramente é tudo que eu faço no meu final de semana ahaha.
    Com carinho, lia
    http:liaencantada

    ResponderExcluir
  15. Eu só queria ficar a toa no fim de semana: dormir, comer, ver séries e talvez sair.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Sair e ver filme
    foi assim o meu
    bjs
    http://tayressoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Caramba, a primeira tirinha é a minha cara. Estou tão atolada que não tenho momentos livres e de tédio, até nas férias eu estava sem tempo T-T
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá amor, tomara que essa coisa com seu amigo dê muito certo ok?
    Eu adorei as dicas e preciso usar todas, estou necessitada!
    Com amor,
    Harmonize ~

    ResponderExcluir
  19. Hey! Bem legal o post!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!!! =) Tem finais de semana que a gente só quer ficar em casa né?
    Outros a gente quer sair e causar!
    Nos finais de semana que fico em casa eu também amo ler e escrever. E ouvir música, claro. Nada melhor.


    Abraço.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Heyyyy! Como vai?

    Fins de semana são ótimos, no fim de todos os domingos que percebo isso ainda mais! (hahahaha)
    Adorei as dicas! Faço isso tudo!

    Um Super Beijo..

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ótimo post! Gosto de fazer tudo isso, menos estudar hahaha, por isso faço o que eu tenho que fazer na faculdade tudo na semana para que sábado e domingo sejam realmente dias de folga.
    Bjs
    http://umlevecodinome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gosto de fazer tudo isso, menos estudar. Afinal passamos a semana toda estudando, o fim de semana é para relaxar! hahah' Ok, esse pensamento é errado. Enfim, gosto apenas de ficar em casa e fazer minhas coisas :)

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente não tenho ânimo pra estudar no final de semana, rsrs, mas gostei das dicas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir