Varicrazy #1: Mr, Castra, nhenhenhem, gravidez aos 4 anos, clipe do 1D.

🌏
Olá, meu malucos do coração! Hoje resolvi fazer uma postagem variada com coisas que andei pesquisando na internet ultimamente. Eu gostei bastante do resultado e vou postar aqui, e só pra constar que o nome é uma junção de "variedade" com "crazy". Bora conferir?
Imaginem quantos presentes ele ganhou de aniversário!

Mr. Catra (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Titanic
"Jamais te soltarei..." e ela solta '-'

Sobre a friendzone:
"Minha família diz que eu namoro escondido. É TÃO ESCONDIDO QUE NEM EU VEJO" HUEHUE

Juro que já dormi com a janela aberta esperando esse gay entrar <3
"Entra na minha casa, entra na minha vida"

Nhenhenhem
Gente, eu dou muita risada dessa música. E o povo fica zoando da até pena da Maísa...


before

And the tears stream down my face (Daily Update- 21 August 2015) | via Tumblr
O novo clipe da 1D, que até eu que não gosto da banda amei. Cliquem aqui pra ver.

Enfim, espero que tenham gostado, um beijo!

13 comentários:

  1. Nhenhenhem nhenhenhem AUEHAUEHEA Maisa </3
    Vi um vídeo do Catra de dia dos pais AUEHAUEHA tudo que o Catra toca vira filho AUEAHUEA demais!! Gostei do clipe da 1D, também não sou fã, ahahahah.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Maisa rainha do mundo dlshfldshflhs
    Eu também não curto 1D, mas amei o clipe novo *3*

    Beijo, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a postagem, super criativa. Já tinha lido algumas matérias, como a coleção de filhos do Mr.Castra, e a grávida com 4 anos. Eu AMO 1D shushaus, mas não chego a ser fã, tenho os cds e dvds e tal e só. Não tinha visto o clipe esse clipe ainda, mas como sou do contra, não curti muito a música, mas o clipe em si ficou muito bom.

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
  4. Minha. Janela. Está. Aberta. Pan. Por. Onde. Você. Anda.?
    Hahahaha, adorei o post. Mas ainda não acho possível engravidar com 4 anos, pode ser real? Pode. Mas pra mim ainda é loucura, hahahahha.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kk que post mais, divertido falou de tanta coisa que acabou sendo bem ecletico, adorei o cantinho abraços.

    www.avidadoguh.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Fui ver o caso da gravidez precoce. Muito louco :3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  7. Olá! Cara, amei mesmo o formato desse post, ficou bem divertido oasjgas espero que faça mais ♥
    E tu achou o resultado sobre os filhos dele? haha confesso que essa é uma curiosidade que até eu tenho. Vai que ele ganhou um monte de presente mesmo?.nn
    SOCORRO acredita que eu alugava esse filme do Peter Pan umas 2654561562 vezes na locadora só porque eu achava ele bonito? Te juro que só aluguei mais vezes que Peter Pan, Cinderela mesmo.
    Também pesquisei essa música, e não é que fica na cabeça mesmo? Ç_Ç Do nada fico nos lugares cantando e rindo que nem uma retardada.
    Que legais essas praias de areia negra :O Nunca tinha visto nada assim, é bem bonito.
    Como assim 4 anos e grávida? Que horror isso. Isso é real? asjgsajkg
    xoxo| blog-crazycake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! A postagem é realmente bem variada eu eu adorei essa ideia. Caraca, 30 filhos? Tudo o que o Catra toca vira filho MSPAKPKXPWS. Titanic das tartarugas é mais emocionante que o original, beijos. Hahahaha! Peter Pan podia me visitar quantas vezes quisesse. Hehe! Maisa brilha mais que todos, menos que Mc Melody, beijão. Eu já tinha lido a respeito dessa garota que engravidou aos quatro anos e, meu Deus, que horror gente! Por outro lado, esse clipe do One Dí é minha vida. Sou directioner e suspeita pra falar, mas lacraram tanto com a música quanto com o cipe. Amei forte.

    Adorei o post, criatividade reinando. Haha!

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
  9. Impossível não rir com essa música da Maisa gente, muito zoada mesmo. Adorei esse post super variado, gostei mesmo!
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nhe kk <3
    1D !
    Nossa amei você haha !

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, que post mais curioso... tenho algumas observações a fazer:
    1. Se eu fosse a Maysa, eu nunca mais cantaria essa música e me dedicaria só à atuação.
    2. Não sou directioner nem fã deles mas minha amiga é e me mostrou o vídeo. Drag me Down é tão tuts tuts... Nobody can drag me down ♫ (acho que se escreve assim :P)
    3. #PeterPanMeLevaPraTerradoNunca
    Amei o post, parabéns hueheuhe
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi oi Maya õ/
    Como vai?
    Amei a ideia do post <33 não se vê posts assim aqui na blogosfera! Ri pakas com tudo -qq o gif então mai gode do céu :'>
    Não muito o que falar da friendzone... nunca me apaixonei por um amigo, graças aos deuses do chocolate quente ashaus
    "Minha família diz que namoro escondido. É tão escondido que nem eu vejo." gente do céu eu na vida ahsausah
    Gente esse Peter Pan pode me levar para a terra do nunca, quantas veze ele quiser ~leva tapa~
    Gente esse menina que ficou grávida aos 4 anos... meu Deus sério.... se para um mulher de 30 já é horrível imagina para uma criança! Gode do céu.
    Beijos no kore~~
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  13. Amei sua criatividade de juntar as coisas mais lidas na internet em um post só
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir