Indicação de aplicativo: Eu Desafio Você

Imagem de sky, pink, and sunset
Olá pessoas, eu estava sem fazer nada de útil na madrugada e resolvi baixar uns aplicativos, quando eu descobri o melhor aplicativo da minha vida (perdoem o drama e não desistam de mim), o aplicativo se chama "Eu Desafio Você".
O aplicativo contém 150 desafios inusitados e malucos (do jeitinho que eu gosto) para você tentar fazer, a cada desafio completado, você notifica e ganha... nada. Mas ainda assim, é bem legal. Tem desafios mais simples, como "agradeça a pessoas que você ama", e os mais complicados, "vá ao shopping usando pijamas".
Resultado de imagem para aplicativo eu desafio você

Eu gostei bastante das ideias e eu pretendo fazer todos e postar cada um dos desafios concluídos aqui no blog. E acho que é uma boa sugestão para quem quer sair da rotina e fazer algo diferente a cada dia.
Desafios que concluí até agora:
PhotobucketDesafio #1: Recomende uma série para alguém.
PhotobucketDesafio #2: Pense em três coisas que deixam você feliz.
PhotobucketDesafio #4: Tire uma selfie e não publique.
PhotobucketDesafio #10: Ligue para seu amigo de madrugada, diga "Eu sou o Batman" e desligue. Amei fazer esse!
PhotobucketDesafio #50: Recomende o Eu Desafio Você para um amigo.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo!


5 comentários:

  1. Olá! Tudo bom? :3
    Esse aplicativo parece ser muito legal, só n baixo ele pois sou péssima quando se trata de cumprir desafios/promessas/essascoisas ~hehe
    Eu ri alto em "a cada desafio completado, você notifica e ganha... nada" shaushuahssahu ~bocosona eu
    Méodels! "Ligue para seu amigo de madrugada, diga "Eu sou o Batman" e desligue. Amei fazer esse!" Eu necessito fazer isso :o
    Se eu for presa ou apanhar, já aviso de antemão, a culpa é tua por ter me dado a ideia U.U
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Eu já tô com medo de fazer um desafio e ser presa mesmo ahsuahus
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu realmente nn aConselho ir no shopping de pijama kkkk isso pode see perigoso kkkk acho a eu vou fazer a do batman

    ResponderExcluir
  3. Moça, aceitei seu pedido de afiliação, e já te coloquei na elite ♥
    Aguar retribuiçõa :3
    *Favor avisar aqui

    ResponderExcluir
  4. GENTE eu adorei hahaha <3 Vou baixar com TODA certeza u.u

    ResponderExcluir